sábado, 4 de maio de 2013

Recolha de Papel e NIB

A minha mamã já falou com o responsável da recolha de papel e foi-lhe dito que pode ser tudo (à excepção do cartão por não render), desde revistas, catálogos, jornais, "flyers", etc. Precisamos de 6 a 7 toneladas e recebemos 80 euros por tonelada. Não é muito, mas tudo junto já é alguma coisa!
Não sei se já repararam (pois andavam sempre a perguntar quando é que a minha mamã publicava), mas já foi colocado o NIB que é 000700000016663416723.O IBAN só na segunda feira!
Quanto às tampinhas ainda não temos preços, pois a minha mamã ianda anda com negociações!
Beijinhos
kikas

9 comentários:

  1. Olá Bárbara!! Onde podemos entregar o papel? Sou de Coimbra!! Beijinho grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou indo à EPI (associação de Epilepsia em Coimbra)- Av. Bissaya Barreto, nº 268 r/ch A ou combinando comigo (914769247)sandra_verissimo04@yahoo.com.br, pois vou a Coimbra 2 vezes por semana... Vejam o que vos convem mais. Obrigada por serem tão generosos!

      Eliminar
  2. Olá! E em Cantanhede onde fazem a recolha? Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá!Quantidades domésticas em Creche da Santa Casa da Misericórdia; Cafés 5 de Outubro, Nova Cidade, Nequinhas, Bar Necal; Biblioteca (Daniela Gomes) ; Museu da Pedra (Anabela); Portaria da Escola Secundária de Cantanhede (Fátima Martins)e Escuteiros. Mas se as quantidades forem grandes contatem-me (914769247 ou sandra_verissimo04@yahoo.com.br) para eu ou os meus sogros com a carrinha irem buscar!
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tive conhecimento da pequena e corajosa Bárbara hoje através de um papel afixado no Pingo Doce aqui de Anadia. Depois de ver este blog, fiquei com muita vontade de ajudar... de momento tenho alguns garrafões cheios de tampinhas. (Fomos guardando aqui em casa até sabermos de alguém a quem pudessemos dar!) Como posso fazer para entregar?
    Beijinhos*
    Fátima

    ResponderEliminar
  5. Olá! Se ainda tiver tampinhas pode telefonar a uma amiga nossa que nos faz chegar o material dessa zona (936206844).
    Bjinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Em Lisboa onde podemos entregar papel e tampinhas?

    ResponderEliminar
  7. ola..sou da zona de Bustos (concelho de Oliveira do Bairro) e vi o panfleto da recolha de papel afixado na papelaria e gostaria de saber se a entrega pode ser feita lá..se não qual o local mais proximo..obrigado*

    ResponderEliminar
  8. Pois... Na papelaria não sei se sabem quem me faz chegar o material, pois não somos nós que distribuímos os panfletos, mas poderá lá perguntar... Se não for muito transtorno, se houver alguém a vir para Cantanhede, para mim o mais fácil é deixarem na Pastelaria Nova Cidade, perto da antiga linha do comboio. Obrigada pela ajuda!

    ResponderEliminar